Contents

[ ]

Índice

 
#500

Satanás incentiva... sejam "como Deus." Gn 3:5.

2 JOÃO

O amor em verdade e a verdade em amor, é o caráter deste livro.

2 Jo 4 Temos a verdade, pois a Palavra de Deus é verdade. Mas é algo bem diferente andar na verdade (viver a verdade). O apóstolo João se regozijava muito quando via isto nos filhos dessa mulher.

2 Jo 5-6 Andar na verdade é a própria demonstração de amor para com outros crentes.

2 Jo 7 Andar na verdade nos protege de enganadores.

2 Jo 9-11 A verdade está centralizada em Cristo. Ele é verdade (Jo 14:6). Ele é Deus feito Homem. É este o significado da "doutrina de Cristo". A senhora devia manter fora de sua casa todos os que não estivessem em conformidade com essa doutrina. Os pecados daqueles que não guardassem essa doutrina seriam transferidos para ela se permitisse que entrassem em sua casa e se os saudasse. Se pensamos que podemos ganhar para Cristo Mórmons ou Testemunhas de Jeová por permitir que entrem em nossa casa para discutir, estamos desobedecendo a Palavra de Deus. (Ambos negam que Jesus é o divino Filho de Deus).

 

by Norman Berry - 1911-2001
Published by Mario Persona contato@mariopersona.com.br


 
  Prezado leitor,

Esta é apenas uma outra maneira de contar a você que Jesus veio a este mundo para salvar você. Porque Ele ama você.
Clique aqui para saber o quanto. Então, o que VOCÊ fará a respeito? Quer uma idéia? Clique aqui.

Antes que pergunte, este é um site pessoal. Não está ligado, nem pertence, a qualquer grupo religioso, igreja, denominação ou organização. Não sou pastor, padre ou qualquer coisa do gênero. Sou uma pessoa comum como você. Por ter sido um pecador perdido e ter sido encontrado e salvo pelo Senhor Jesus, esta foi a maneira que encontrei de falar dEle a todo mundo. Quer saber como fui salvo?
Clique aqui.

Ah, sim, você deve estar querendo saber se pertenço a algum tipo de igreja ou reunião Cristã, não é mesmo? Então
clique aqui para entender como creio que os Cristãos deveriam se reunir. Esta é a maneira como eu e outros estamos reunidos, ao nome de Jesus somente.

Você tem dúvidas ou comentários?
Clique aqui para enviar-me um e-mail. Se quiser saber mais sobre a história deste site, clique aqui. Se quiser aprender mais sobre a Bíblia, visite Chapter-a-Day e leia uma mensagem diária. Para enviar o endereço desta página a um amigo, use o formulário abaixo. Estou contente que esteja aqui.

Mario Persona
contato@mariopersona.com.br

Dúvidas sobre a Bíblia? Leia o blog "O que respondi".

 
  << Volta para o Índice << Volta para o Índice